PROGRAMAÇÃO

Aqui temos toda nossa programação e as atividades da nossa amada Igreja.
Confira abaixo em cada título a programação correspondente aos:
Cultos, Grupos Familiares, EBD e Sociedades Internas.

Anote na sua agenda!

REUNIÃO de ORAÇÃO

 

No primeiro e terceiro sábados do mês, 04/11 e 18/11, às 8h00, nos reuniremos na Igreja para buscar o Senhor, humilhar-nos na sua presença e entregar-lhe as nossas aflições. Essa é uma experiência ímpar para a qual convidamos você..

CARONA


DÊ CARONA A QUEM TEM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO DEVIDO À IDADE OU OUTRO MOTIVO.


MISSÕES - Todos Podem Fazer Missões

 

“Saiam pelo mundo. Vão a toda parte e anunciem a Mensagem com as boas notícias de Deus para todos” – (Marcos 16.15 linguagem contemporânea). Fazer missões é levar o evangelho do Senhor Jesus Cristo para o resgate do ser humano em sua totalidade no Brasil e no mundo. Ao orar, divulgar e contribuir, você se torna participante dessa obra.

GRUPOS FAMILIARES - Aproximando-nos durante a Semana


Nossa igreja tem desenvolvido durante a semana, normalmente na quintas-feiras, os nossos Grupos Familiares. São reuniões nos lares onde buscamos comunhão com Deus e com o próximo, através da oração e do estudo da Palavra. São momentos preciosos de crescimento. Venha fazer parte em um destes grupos familiares. Informem-se com o pastor ou algum dos presbíteros. Provavelmente haverá um próximo de você. Aproveite e convide seus familiares, amigos e vizinhos.

ESCOLA de MÚSICA


O ensino da música e instrumentos musicais às crianças, jovens e adultos tem sido de um bom nível. Os alunos têm mostrado evolução a cada semana. Continuem sendo perseverantes e incentivadores uns aos outros.

FRASE para REFLETIR


"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias".

Martinho Lutero

AGENDA da IGREJA


04/11: Reunião de Oração às 08:00
04/11: Clube do Livro às 17:30
05/11: Ceia do Senhor
18/11: Reunião de Oração às 08:00
25/11: Espaço UMP

ATENÇÃO


Procuremos chegar com antecedência aos trabalhos na Igreja. Se programe antes, saia mais cedo e chegue no horário adequado. Quando chegar, veja se é necessário ir ao banheiro ou beber água. Depois de cumprimentar os irmãos, escolha o seu lugar e separe os últimos minutos para meditar em algum trecho da Palavra e orar para que Deus seja glorificado e nossas vidas sejam transformadas. Que o Senhor os abençoe.

BOLETIM


O Boletim é um dos meios importante de divulgações das Programações, dos Eventos; outras informações de interesse coletivo da nossa igreja; bem como também um meio de Evangelização. Se você, irmão ou irmã, tiver alguma informação que deseja divulgar por esta mídia; favor passar para o pessoal de Marketing até o terceiro domingo de cada mês.

CLUBE de LEITURA


A UMP com a finalidade de incentivar a leitura e o debate de diversos temas, se reúne sempre no primeiro sábado de cada mês, às 18:00hs na IPUFÓ. O livro desse mês é o "Árvore e Folha", escrito por J. R. R. Tolkien. Nossos encontros são abertos para toda a igreja e para visitantes também. Mesmo que você não tenha lido o livro, será um prazer tê-lo conosco. Vem participar com a gente.

PARA REFLETIR


Como você tem se envolvido nos trabalhos da Igreja? Como você tem exercido o seu ministério? Qual é o seu chamado? Pense seriamente nessas questões. Coloque-se diante de Deus, peça a Ele para esclarecer essas questões e viva para a glória de Deus. Uma igreja saudável, entre outras coisas, é formada por pessoas que exercem seu chamado para a glória de Deus e para o bem do próximo. A Deus toda a glória.