PROGRAMAÇÃO

Aqui temos toda nossa programação e as atividades da nossa amada Igreja.
Confira abaixo em cada título a programação correspondente aos:
Cultos, Grupos Familiares, EBD e Sociedades Internas.

Anote na sua agenda!

REUNIÃO de ORAÇÃO

 

No primeiro e terceiro sábados do mês, dias 07/10 e 21/10, às 8h00, nos reuniremos na Igreja para buscar o Senhor, humilhar-nos na sua presença e entregar-lhe as nossas aflições. Essa é uma experiência ímpar para a qual convidamos você..

CARONA


DÊ CARONA A QUEM TEM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO DEVIDO À IDADE OU OUTRO MOTIVO.


MISSÕES - Todos Podem Fazer Missões

 

“Saiam pelo mundo. Vão a toda parte e anunciem a Mensagem com as boas notícias de Deus para todos” – (Marcos 16.15 linguagem contemporânea). Fazer missões é levar o evangelho do Senhor Jesus Cristo para o resgate do ser humano em sua totalidade no Brasil e no mundo. Ao orar, divulgar e contribuir, você se torna participante dessa obra

GRUPOS FAMILIARES - Aproximando-nos durante a Semana


Nossa igreja tem desenvolvido durante a semana, normalmente na quintas-feiras, os nossos Grupos Familiares. São reuniões nos lares onde buscamos comunhão com Deus e com o próximo, através da oração e do estudo da Palavra. São momentos preciosos de crescimento. Venha fazer parte em um destes grupos familiares. Informem-se com o pastor ou algum dos presbíteros. Provavelmente haverá um próximo de você. Aproveite e convide seus familiares, amigos e vizinhos.

U.P.H


Convidamos todos os homens membros ou não da UPH para esta Reunião/encontro da UPH no dia 21/10 às 17hs na Residência do Sr. Oswaldo.

ESCOLA de MÚSICA

O ensino da música e instrumentos musicais às crianças, jovens e adultos tem sido de um bom nível. Os alunos têm mostrado evolução a cada semana. Continuem sendo perseverantes e incentivadores uns aos outros.

AGENDA da IGREJA


01/10: Ceia do Senhor.
07/10: Reunião de Oração às 8:00.
07/10: Reunião do Conselho
07/10: Clube do Livro às 17:30.
21/10: Reunião de Oração às 8:00.
28/10: Espaço UMP às 18:00.
29/10: Comemoração do aniversário de 500 anos da Reforma Protestante.

ATENÇÃO


Procuremos chegar com antecedência aos trabalhos na Igreja. Se programe antes, saia mais cedo e chegue no horário adequado. Quando chegar, veja se é necessário ir ao banheiro ou beber água. Depois de cumprimentar os irmãos, escolha o seu lugar e separe os últimos minutos para meditar em algum trecho da Palavra e orar para que Deus seja glorificado e nossas vidas sejam transformadas. Que o Senhor os abençoe.

BOLETIM


O Boletim é um dos meios importante de divulgações das Programações, dos Eventos; outras informações de interesse coletivo da nossa igreja; bem como também um meio de Evangelização. Se você, irmão ou irmã, tiver alguma informação que deseja divulgar por esta mídia; favor passar para o pessoal de Marketing até o terceiro domingo de cada mês.

CLUBE de LEITURA


A UMP com a finalidade de incentivar a leitura e o debate de diversos temas, se reúne sempre no primeiro sábado de cada mês, às 18:00hs na IPUFÓ. O livro desse mês é o "Persuasões", escrito por Douglas Wilson, da Editora Monergismo. Nossos encontros são abertos para toda a igreja e para visitantes também. Mesmo que você não tenha lido o livro, será um prazer tê-lo conosco. Vem participar com a gente.

PARA REFLETIR


Como você tem se envolvido nos trabalhos da Igreja? Como você tem exercido o seu ministério? Qual é o seu chamado? Pense seriamente nessas questões. Coloque-se diante de Deus, peça a Ele para esclarecer essas questões e viva para a glória de Deus. Uma igreja saudável, entre outras coisas, é formada por pessoas que exercem seu chamado para a glória de Deus e para o bem do próximo. A Deus toda a glória.